loja cor de amora

27 março 2013

Testei: Kit Pós Química Trivitt da Itallian




Oi Amora, tudo bem com vocês? Desculpa a demora pra trazer a resenha do kit, é que estou tão triste com meu cabelo que não tenho vontade nem de escrever aqui :(

Perdão Amoras.... mas estou muito baixo astral..... mas tomei coragem e vim.

Ganhei um sorteio da minha querida amiga e cabeleireira online rsrsrsrs..... Tati Sanches. Ela me perguntou se eu queria esse kit ao invés do óleo + premio surpresa que eu tinha ganho..... eu nem pensei duas vezes kkkk... obrigada amigaaaa

Então...... vamos ao que interessa:
O shampoo esse numero 2 é pós química, ele é ideal para ser usado depois das mechas, da progressiva, da tintura e tudo mais relacionado a química nos cabelos.

Com o ph 5,0 auxilía no fechamento da cutíluca dando mais brilho aos cabelos.
Com protéinas de colágeno e elastina hidratam e melhoram a resistência e a elasticidade dos fios.
O Poliquatérnio forma um filme protetor que dá maleabilidade aos cabelos. Devolvendo o aspecto natural e saudável.

O que eu achei: Ele limpa bem, mas deixa áspero e embaraçado.

O Condicionador: Combina a ação hidratante do Aloe Vera com o poder nutritivo e revitalizante das Algas Marinhas.
O Pantenol age profundamente dando força e resistência aos fios.
Proporciona maciez, brilho e desembaraçamento , facilitando o penteado dos cabelos úmidos ou secos.


O que eu achei: Ele tem o pH 2,5 ..... bem ácido para selar as cutículas, isso parece bom.... assim que passei no cabelo deu aquela emoliência, muito macio.... mas assim que enxaguei parece que foi tudo pelo ralo abaixo, ficou meio áspero.... não sei se é porque meu cabelo está danificado, mas não sinto isso com os outros condicionadores.


A Máscara (a do meio da foto a numero 3) Hidratação Intensiva Multi Vitaminas Extratos Vegetais Queratina.
Tem um pH 4,5 associa o poder nutritivo e revitalizante das vitaminas A, E e F com o poder tonificante e hidratante dos extratos vegetais de Algas Marinhas, Aloe Vera e Jaborandi. A Queratina fortalece, protege e auxília na reestruturação do fio danificado.
Silicones especiais formam um filme sobre os fios deixando os cabelos sedosos macios e maleáveis.

Modo uso: Nos cabelos limpos e úmidos. Aplicar mecha a mecha do comprimento até as pontas.
Deixar agir por 20 a 30 minutos. Enxágue abudantemente .



O que eu achei: Deixei 15 minutos na touca de alumínio...... não usei sozinha, então não sei se por conta do condicionador que deixou áspero, não sei se ela fez efeito... mas o cabelo ficou macio.... como é produto de hidratação "apesar de conter queratina, mas bem pouca pois fica no finalzinho da composição" ela parece ter cumprido por ter deixado ele macio... pois produto de hidratação tem a função de repor água ao fio, e deixa macio.... e isso aconteceu apesar do condicionador ter deixado áspero, mas macio e com brilho.


Usei o shampoo e o condicionador puro sem a máscara e também deixou áspero.... mas acho que é por conta do meu cabelo está precisando de nutrição "bastante óleos rsrsrs" .... mas para esses óleos penetrar precisamos de ter água nos fios .... então gostando ou não temos que fazer hidratação, senão não adianta nutrir para não surtir efeito.
Não é que eu não gostei do kit.... eu gostei muitooo pois o papel de hidratar ele cumpriu!

E aí meninas? Alguma de vocês já testaram?? Gostaram?


Beijos Amoras, fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Cursor By Cor de Amora