loja cor de amora

04 março 2013

Testei PLATINUM da Bioderm



Amoraaaaassssssss, vocês não vão acreditar! rsrsrsrs.... ultimamente ando correndo atras do prejuizo kkkk, fiz uma caca no meu cabelitcho e só ando a procura de tratamentos pra salvá-lo. Pois entao, encontrei um produtheeeenhoooo que é o máximo e tem um cheiro maaaaraaaaavilhoso... não paro de cheirar meu cabelo rsrsrsrsrsrs. É um kit reconstrutor. Estou falando da linha PLATINUM da Bioderm. Gente, é o melhor que encontrei, sérioooo dá resultado na primeira aplicação. Muuuitooo bom.

Descrição dos Produtos:




Combate os efeitos nocivos da OX
                 Elimina a aspereza, cutículas abertas e pontas rachadas.
                 Para cabelos Loiros coloridos, descoloridos ou com mechas

O sistema de tratamento antiporosidade Platinum Oxi Redux pH baixo combate os efeitos nocivos da alcalinidade que são aspereza, cutículas abertas e pontas danificadas decorrentes do uso de OXs acima de 30 volumes. Formulado com blend de ativos nanolipídicos, além de neutralizar a ação oxidante residual, devolve o brilho, a maciez e vitalidade do cabelo.



Shampoo:



Com sua formulação livre de sulfato, o shampoo patinum antiporosidade proporciona a higienização na medida certa, eliminando os resíduos que prejudicam a saúde dos fios, sem danificar sua estrutura e proteção natural. Cabelos leves e soltos, prontos para receberem o tratamento.

Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos molhados massageando bem da raiz as pontas. Deixar agir por 3 minutos. Enxaguar de preferencia com água fria. Se desejar repita a operação.

Textura:
Cremoso e branco


Reconstrutor Intensivo:



Ativado pelo calor, o reconstrutor platinum penetra no interior da cutícula reconstruindo as áreas danificadas, promovendo reparação absoluta, cabelos resistentes e brilho máximo.

Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos úmidos massageando mecha a mecha. Evite o contato do produto com o couro cabeludo. Deixe o produto agir de acordo com a tabela Sistema de ação térmica. A seguir, enxague de preferencia com água fria.

Sistema de Ação Térmica
Touca de Alumínio: 20 minutos
Touca térmica: 10 minutos
Vaporizador úmido: 20 minutos
Vaporizador Seco: 10 minutos



Textura:
Consistente e branquinho.



O que eu achei: O cheiro é TUDOOO de bom. Achei que tirou muito da porosidade do meu cabelo, que estava muito poroso e nem segurava escova. As pontas que estavam ásperas, diminuiu muuuiiitoooo a aspereza. No dia que usa fica macio, mas tem um porem, como ele é reconstrutor achei que no dia seguinte fica mais rígido mas nada demais. Acho que é por ele está penetrando melhor no cabelo ao longo do dia. Eu ameiii o resultado, esse kit não faltará mais. Achei muito melhor o resultado desse kit da bioderm do que muitas marcas profissionais como a loreal expert. Loreal não fez nem 1/3 do que esse kit fez. E olha que loreal é bom também. Esse produto é milagroso mesmo, ouvia falar e não dava muita bola...agora eu sei como é bom D+ .

Preço:
Shampoo entre R$24,00 e R$25,00
Reconstrutor entre R$26,00 e R$27,00

Onde encontrar:
Shampoo: AQUI
Reconstrutor: AQUI


Bom meninas, se vocês tiverem a oportunidade de experimentar esse kit, não perca tempo, compre, é muito bom. Beijos minhas amorinhas... fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Olá minha querida Glaucia!
    Amei seu cantinho e já estou te seguindo! Conte sempre com minhas visitinhas e comentários por aqui, viu!? Ah, não conhecia esse creme, mas amei saber que seu resultado é tudo de bom!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu fazer uma pergunta.. o shampoo vc falou que é sem sulfato.. e o reconstrutor, tem óleo mineral, parafina ou afins?? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana,
      olha eu dei uma olhada e acho que nao tem... não vi nada disso na compostição... ao contrario até, vi escrito vegetable oil.

      beijinhos

      Excluir
  3. ria te, tô louca nessa linha!!!! Tenho uma dica pra pra vcs, na Drogasmil o kit com o shampoo de uso diário + shampoo desamarelador + máscara de reconstrução está sendo vendido por 32,90. Tem a mesma quantidade de produto.. Comparando separadamente daria mais de 60,00...beijoss

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se não é necessário condicionar os cabelos após enxaguar o reconstrutor!!!!

    ResponderExcluir

Cursor By Cor de Amora