loja cor de amora

01 abril 2013

Nova Parceria: DOCE BELEZA COSMÉTICOS



Minhas Amoras,

É com muito prazer que venho hoje, anunciar pra vocês minhas queridas leitoras, a mais nova parceria com a DOCE BELEZA COSMÉTICOS.

Estou super feliz...... vou contar um pouquinho da empresa pra vocês e logo trarei uma surpresa especial para minhas leitoras lindas!




O que é a DOCE BELEZA?

A Doce Beleza é uma perfumaria virtual criada visando atender as necessidades dos clientes mais exigentes do mercado de cosméticos, oferece as melhores linhas de cosméticos do mercado mundial, de altíssima qualidade, todos oficialmente garantidos pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil, entre elas: Alfaparf, L’anza, L’oreal Profissional, Paul Mitchell, Redken, Schwarzkopf, Yellow, Inoar, Niasi, Bel Col, Joico, Wella Profissional. São mais de 2.000 itens em estoque.

Nossos compromissos são a satisfação, a responsabilidade, segurança e privacidade.

Nosso compromisso é a satisfação completa do cliente e para tal oferecemos informações, atrativos, lançamentos e promoções. Responsabilizamos-nos pela origem e confiabilidade dos produtos adquiridos neste site, pela rapidez e eficiência no atendimento e na entrega dos produtos. Todos os produtos são cuidadosamente embalados e protegidos antes de deixar nosso Centro de Distribuição.

Nosso compromisso é com a responsabilidade e por isto a Doce Beleza garante o recebimento dos produtos em perfeito estado, pois resguarda e assegura o cliente de qualquer problema que ocorra com a mercadoria em transito a fim de tornar perfeita e completa a sua experiência com a compra virtual.

Nosso compromisso é com a segurança e por isto possuímos o padrão mais elevado do setor de segurança da Internet para autenticação de sites. O fato de um site estar protegido por um certificado EV SSL significa que a empresa responsável por ele passou por um rigoroso processo de autenticação de identidade.

O certificado EV SSL faz com que o endereço no seu navegador exiba https:// , se você usar um navegador lançado a partir de 2007 (como o Internet Explorer 7), a sua barra de endereços será exibida de maneira bem perceptível na cor verde, indicativo de que todas as suas transações on-line estarão protegidas.

Nosso compromisso é com a privacidade, pois cientes da importância e da responsabilidade de guardar com segurança e total confidencialidade as informações fornecidas, empenhamos tempo e investimentos para criar normas e procedimentos internos que garantem sua privacidade e segurança total em todas as etapas e procedimentos administrativos da empresa. Salientamos que a loja não possui acesso aos números de cartão de crédito e que todo processo ocorre entre o computador do usuário e a operadora de cartão de crédito sem intervenção humana.




A Doce Beleza trás muitas novidades e promoções pra todas, aqui embaixo mostrarei algumas delas:






 





Agora, uma surpresa pra vocês amoras...............


A DOCE BELEZA disponibilizou um CUPOM DE DESCONTO de 10%  para vocês amoras, que são queridas e merecem esse desconto neah?!!!

CUPOM: 464619

Desconto disponível em todos os produtos! Não é o máximo?!!!! Eu amei, tenho certeza que vocês também neah!?!!!

Aproveitem meninas!

Tem muito mais vindo por aí! Fiquem ligadas!

beijokas!!!


5 comentários:

  1. Olá minha querida Glaucia!
    Nossa, que maravilha essa parceria, espero de coração que venha muitas outras, você merece! Ainda não conhecia a Doce Beleza cosméticos, adorei, só tem produtos incríveis! Espero estar fazendo comprinhas dentro em breve!
    Ah, tá rolando um sorteio bem bacana lá no blog! Uma blusa da Bo.Bô, estampa cobra e um lápis da Contém1g, participa, tá!?
    Dias especiais para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaaa.... fico tão feliz quando falam assim... a doce beleza é ótima, vende produtos que eu amoooo e um preço super bacana... aproveite o cupom de desconto! Vou sim, amo sorteios! beijinhos!

      Excluir
  2. Oi Glaucia, parabéns pela parceria♥
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho ;)
    Beijos.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Acabo de tentar e não conseguimos 10% de desconto...

    ResponderExcluir
  4. Eu tb testei agora e não deu nada, diz que é inválido!

    ResponderExcluir

Cursor By Cor de Amora