loja cor de amora

10 julho 2011

Testei: Loreal power repair B e o shampoo tok bothanico!

Gente... como eu havia dito pra vcs... eu testei o shampoo e nao é ruim....limpa bem o cabelo como todo shampoo transparente.... entao eu usei assim: em agua morna ....limpei meus cabelos com o shampoo tok bothanico...depois passei o shampoo da pantene que é branco, para tratar o cabelo....depois fui testar a ampolinha da loreal power repair B que comprei...passei ela depois do shampoo e esperei cerca de 4 a 5 minutinhos....sem enxaguar passei a minha mascara absolut repair e deixei 5 minutos....enxaguei e passei meu condicionador como de costume e lavei em agua fria! O resultado foi esse: 

Lembra como estava na postagem "Testei: loreal absolut repair" ???

Mudou muito

Não reparem mais estav horrendo o meu rosto...rsrs
Agora os produtinhos usados:


E aí?!? O que acharam?

BjinhoO....Gau

Nenhum comentário:

Cursor By Cor de Amora