loja cor de amora

25 setembro 2011

Testei: SPRAY CHARMING GLOSS

Olá meninas...testei o spray tão falado e estou aqui para falar o que eu achei.

Vamos lá!


O que diz a embalagem:
O novo CHARMING SPRAY GLOSS Liso Instantâneo foi desenvolvido para facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno FILM GLOSS (complexo de silicones ricos em propriedades emolientes), permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente em poucos minutos. O CHARMING SPRAY GLOSStambém forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e desta maneira, muito mais brilhantes. Sua fórmula não oleosa e anti-umidade proporciona maior durabilidade ao penteado e fim dos fios arrepiados.


O que eu achei: Passei o meu protetor termico e depois da escova me joguei no spray que tem um cheirinho bem forte de chiclete, mas o cheiro nao fica por muito tempo no cabelo (pelo menos no meu nao ficou), é um spray totalmente seco...e pode ser usado antes e depois da escova......pensei que ia dar um brilho imenso e não foi o que esperei (nao sei se é porque cabelo loiro é dificil mesmo de ver um brilho ou se é porque nao deixa brilhoso)... vou testar num cabelo escuro e venho contar aqui para voces!

Bjos meninas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Cursor By Cor de Amora