loja cor de amora

17 novembro 2011

Resenha: Orofluido: Óleo de tratamento e Máscara

Genti, testei já umas vezes a mascara e o olinho da Revlon Orofluido, que por sinal é muuiiiito comentado. Lavei o cabelo com shampoo loreal liss ultime mesmo e passei a mascara misturada com o oleo e deixei agir por 15 minutinhos e achei que o cabelo chupa muito a mascara e oleo, pois na hora que a gente passa ele desmancha, mas depois ele suga e não fica tão macio. Depois de enxaguado, fiz minha escova "como sempre" e o cabelo ficou hidratado mas nao tao macio, ficou macio depois que apliquei o oleo orofluido, e o cabelo suga tudo e nao fica oleoso. Acho que é mascara mais nutritiva do que de hidratação por isso que nao vejo o cabelo macio. Mas é muito boa...o cabelo suga tudo e além do mais a dupla é composta de óleo de argan "o famoso". Ah já ia esquecendo...a mascara tem uns brilhinhos dourados, quando passo fica os brilhinhos dourados grudados na minha mão...muito legal....cabelo ficou hidratado e com brilho. Eu aprovei! Comprei o meu na feelunique na promoção o kit por U$36,77 que me custou aproximadamente R$76. E veio em menos de 10 dias úteis! Muito bom o site! Vale a pena... só óleo aqui no Brasil custa em torno de R$175,00.....muuuuuiiiitooo caro...eu comprei o kit por R$76, frete gratis e graças a Deus nao veio taxa da alfandega rsrs...mas mesmo se viesse compensaria...pois a taxa é 60% do valor do produto!
Bem é isso meninas...bjoO pra voces e as foteeenhaas abaixo do produteenho!






2 comentários:

  1. Tenho vontade de testar esta duplinha!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. corra e compre para testar...é bom abessa rsrs!
    bjim e venha me seguir no blog

    ResponderExcluir

Cursor By Cor de Amora