loja cor de amora

11 fevereiro 2012

Resenha: joico k-pak

Meninas...como eu disse vim trazer a resenha dos produtinhos que comprei na feelunique (amooo muito) que é o reconstrutor e o hidratante joico!
Estava vendo na net que tem um kit para se fazer uma reconstrução completa com esses produtos ....mas sao 4 produtos de 1l e custa R$1.333,00 na beleza na web, entao é bem caro e eu só comprei os dois que eu achei.... entao o passo a passo ficou faltando o anti-residuos e o acidificante da joico.....como eu nao tinha providenciei o que eu podia rsrsrs.....anti-residuos com ph bem alto para abrir as cuticulas e vinagre de maça(isso mesmo meninas) esse é utilizado misturado em agua como acidificante para selar as cuticulas!!!!

Passo a passo meu:
Lavei com shampoo anti-residuos e deixei agir 5 min.
Enxaguei e passei a mistura de agua com o vinagre (vinagre de maçã) e esperei mais 5 min.
Enxaguei o vinagre e passei o reconstrutor e deixei agir 5 min.
Enxaguei e passei a mistura de vinagre outra vez e deixei 5 min.
Enxaguei o vinagre denovo e passei novamente o reconstrutor e deixei 5 min.
Enxaguei e passei o hidratante e esperei 5 min.
Enxaguei e pronto reconstrução feita!!!


Gente essa reconstrução é muuuuuuuuuuuiiiiiitttttttttooooooo boooooooa!
Recupera mesmo o cabelo....pode acreditar! E se nao tiverem dindim para comprar o kit se joga nessa receitinha rsrsrs! Ah nao se preocupem com o cheiro do vinagre, o cheiro evapora! Meninas é isso! Tava sentindo falta de estar aqui postando pra voces!

bjo grande!

Nenhum comentário:

Cursor By Cor de Amora