loja cor de amora

27 março 2012

Testei: Mascara Hidratante Moroccanoil

Oi meninas, testei a famosa mascara moroccanoil e vim contar pra voces se é isso tudo mesmo que dizem!

Demorei um pouquinho pra trazer essa resenha, porque quiz ter a certeza de como a mascara é!
Peço perdao pela demora.... então vamos ao que interessa?

Curiosas?


O que promete: A Máscara de hidratação Moroccanoil hidrata, restaura o brilho e revitaliza os fios em menos de 7 minutos derrete o cabelo. Indicada para todos os tipos de cabelos, especialmente para cabelos secos, porosos, com luzes e com excesso de volume.



O que eu achei: A máscara é bem consistente e apesar de ser carinha, vale a pena pois rende muuuuiiiitooo. Ela hidrata bem o cabelo, deixa super macio, reduz um cado o frizz e quanto ao volume??? ah, eu nao sei se é porque o tempo estava úmido, nao sei... mas fiz uma escova e nao durou nem 10 minutos e cacheou denovo, ficou alto....mas hidratado e macio...nas outras vezes que fiz a hidratação eu nao tinha feito escova e como meu cabelo é leve e volumoso eu achei que fosse normal.... mas todas as vezes que faço escova fica lisinho e dessa vez com a mascara...meu cabelo nao durou o lisinho, acho que é porque deixou ele muiitttooo leve ... ai ele arma! Mas meninas...em compensação.... ficou muito hidratado, macio demais...gostoso de passar a mao...sabe quando a gente corta e fica muito gostoso de passar a mao nas pontinhas?? assim mesmo que ficou!


A máscara é muito boa....e voces encontram ela aqui no Bora Colega Shop. E para ganhar 5% de desconto é enviar o cupom CABELOSECOSMETICOS para karoline_mkt@hotmail.com

bjo pra quem fica....até a proxima!

3 comentários:

  1. Otima resenha, nunca usei dessa marca por achar caro demais, já gasto com salão e com outros produtos em casa, que não são tão caros qto moroccanoil, mas tbm são meio carinhos! enfim... é bom saber que esses funcionam neh! ja sou sua seguidora... se quiser conhecer o meu cantinho e seguir seja bem vinda... bjosss

    http://amomakesebelezuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Glaucia!
    Tentei entrar em contato com vc por e-mail, mas não consegui...quero dizer que você foi a ganhadora do sorteio Paletas de Make do meu blog - Legado da Moda!
    Parabéns!!!
    Entre em contato comigo pelo meu e-mail legadodamoda@legadodamoda.com.br para acertamos os detalhes de entrega de seu prêmio!
    Bjs
    Grazi♥
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir

Cursor By Cor de Amora