loja cor de amora

14 abril 2012

App: Simulador de Maquiagem Avon

Meninas, ja viram a novidade que a Avon trouxe?!

Pra voces que têm ipad....iphone e ipod ....a avon trouxe uma novidade: aplicativo que simula maquiagem....amei! Muito criativo rsrs! Tudo que as mulheres amam neah!?

Pra voces que se interessarem no app é só clicar aqui e baixar o aplicativo!

vou mostrar algumas fotos do app pra voces!




O primeiro passo é acessar o portal eletrônico que a companhia disponibiliza para o processo, depois basta escolher uma fotografia sua de acordo com o formato indicado na página, ou use uma imagem das modelos que já constam no site. A plataforma proporciona retratos de mulheres com vários tipos de rostos, tom de pele e cabelo.
Depois de adicionar uma foto sua, ou de escolher uma modelo chegou o momento de alinhar a imagem ao formato disponível no portal eletrônico. Se você quiser destacar somente os olhos é possível selecionar só essa parte do rosto, o mesmo vale para os lábios e até para a face toda.


Em seguida, o terceiro passo, pede que você coloque com o mouse um círculo no centro dos olhos e da boca. Uma vez feito isso é preciso clicar em avançar. Na página seguinte é preciso colocar o aplicativo indicado na parte do retrato aonde aparecem os olhos e os lábios. Após selecionar a intensidade das cores da foto e outras configurações, chegou o momento tão esperado: é hora de se divertir com as inúmeras maquiagens.


É isso ai meninas....aproveitem ....bjinhos e bom fds!

2 comentários:

  1. Adorei nossa *-* muito interessante ainda mais vindo da Avon *-*

    http://www.agradeoseugatinho.blogspot.com.br/ (dicas de presente para o namorado)

    ResponderExcluir
  2. Bacana, essas novidades são show de bola.

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Cursor By Cor de Amora