loja cor de amora

21 agosto 2012

Parceria ElasFashion

Meninas.....sabe aqueles produtos pra cabelo e acessórios como relógio e outros.....tudo isso vocês encontram num bom preço e com frete gratis na ELASFASHION para comprar.....produtos como o famoso Moroccanoil, Joico, Cadiveu, kerastase, Orofluido, Macadamia, loreal profissional e outros....alguns ja resenhados por mim aqui no blog .... entao o que voces estao esperando? Venham conferir.....preços ótimos e produtos de qualidade! É só clicar em qualquer uma das imagens abaixo......beijos!




:*

4 comentários:

  1. Olá, parabéns pela parceria, tem Tag pra vc lá no Blog. Aguardando sua participação!

    ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anny......nossa nunca participei dessa tal tag rsrsrs.....mas vou fazer um post e responder sua tag sim querida, se eu fizer algo errado me corrija hein kkkkkk...... bjinhos! Ja ja eu vou postar!

      Excluir
  2. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá nlo blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aline.....seja bem vinda flor.... ja vou lá retribuir e participar do sorteio neah rsrsrsrs.....bj e volte sempre!

      Excluir

Cursor By Cor de Amora