loja cor de amora

09 agosto 2012

Resenha: Kit Pós-Progressiva MaxLiss

Meninas, testei o kit Pós-progressiva MaxLiss que ganhei no sorteio e vim deixar uma resenha do Kit. 


Vamos Lá:


O que eu Achei:

Shampoo: Gente tem um cheirinho maravilhosoooooo.....eu amei. Não ressecou o cabelo e nem embaraçou, é parecido com o absolut repair, não embaraça e hidrata o cabelo. Tem que passar mais vezes pra limpar direito. A cor é branco perolado!

Máscara: Efeito derretimento nos cabelos, deixei apenas 5 minutos recomendado no modo de usar, cheirinho ótimo tbm......hidrata, deixa macio e com brilho *brilho pelo menos no meu que tá na cor preta. É bem consistente e de cor branca.

Shine Repair: Cheiro não muito agradavel...rsrs *perfume de velho. Bem pelo menos eu acho. Mas não fica no cabelo....o cheiro predominante é o cheirinho do shampoo e mascara, nao se preocupe com o cheiro do shine repair. Ele pode ser usado pra quem faz muita escova, como defrizante *protetor térmico. Deixa o cabelo brilhoso e macio.

É isso meninas....gostaram?

Então comentem....e vocês? já experimentaram usar MaxLiss?

bjo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Cursor By Cor de Amora