loja cor de amora

02 novembro 2012

Make de Halloween by Dani Garnier



Meninas, a minha colaboradora de make, Dani Garnier ... fez uma make pra halloween e eu vim aqui mostrar pra vocês.

Olha só que legal:




Aqui, ela explicou como fez:

1º passei a base branca da paleta
2º passei o pó branco da paleta
3º passei uma sombra marrom , na parte da costura , do machicado e dos olhos , e nos olhos usei uma sombra preta com o pincel de esfumaçar
4º com o delineador , fiz as linhas 
5º no machucado usei ... sombra marrom + vermelho + verde + roxo ( e fui esfumando) depois com o corretivo amarelo fui batendo de leve com o dedo , e aplicando um pouco de sombra vermelha , e pra deixar o sangue mais realista apliquei com o pincel de delineador o batom vermelho ...


Bom, é isso meninas.... gostaram da dica? Beijinhos....fiquem com Deus!!!

3 comentários:

  1. Demais essa maquiagem, queria muito saber como ela tinha feito aquilo, agora matei a minha curiosidade ,rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha...agora já sabe ...bjim linda! Venha Participar do blog...daqui alguns dias vou fazer sorteio...venha participar!

      Excluir
  2. OMG!! Incrível e terrível ao mesmo tempo.. hahahahahaha
    Muito bom!! ^^
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Cursor By Cor de Amora