loja cor de amora

01 fevereiro 2013

SACHÊ SHOCK THERAPY BOTHANICO HAIR



Meninas, como eu esqueci de tirar foto do sachê, joguei fora e nem lembrei... rsrs.... como tem tempo que não venho aqui, vocês não sabem da besteira que eu fiz....... descolori meu cabelo todooooo.... fiquei horrorosa e resolvi fazer mechas inversas e meu cabelo que já estava se recuperando estragou muuuuuuuiiiitttooooooo.... e entao fui atras de produtinhos para resgatar o meu cabelo de antes...... a menina da loja disse que esse sachê de tratamento de choque era bom e eu resolvi comprar. Comprei por R$7,90 e pensei que era papo de vendedora.... mas vi que eu estava errada....estou louca pra comprar denovo..... Gente esse produto é maravilhoso.... ele recuperou muuuuuuiiiiiittttttoooooo o meu cabelo..... ele tem aminoácidos vitaminas e silicones.... promete restaurar em 3 minutinhos.... muitooooo booooooommm....

Proposta do produto: Aminoácidos, Vitaminas e Silicones. Restaura os cabelos quimicamente danificados, deixando-os hidratados e brilhantes.

Encontrei aqui por apenas R$6,80 ..... mas deve comprar frete! Então talvez seja melhor procurar numa loja de cosméticos mais proxima!

Beijao meninas

Nenhum comentário:

Cursor By Cor de Amora