loja cor de amora

11 março 2013

MINHA 1ª UTI CAPILAR

Oi Amorecass... fiz uma caca muito grande no meu cabelo... aquela decapagem que já disse aqui no blog, e como se não bastasse odiei e taquei tinta 5.0 nele e estou tentando de todos os jeitos melhorar ele. Ele está elástico, poroso, ressecado e perdeu completamente os cachinhos, está parecendo até que está saindo progressiva, mas graças a Deus não tem progressiva nele...pois senão o estrago seria maior rsrsrs e além de tudo manchado (só Jesus na causa). Olha as fotos abaixo de como estava bom antes de eu estragar ele e como está horroroso agora ( não riem da minha cara ok?!!! rssrsrsrsr)

que desastre neah?!!!
Mas voltando ao assunto, eu quero recuperar ele, então procurei na net e achei uma tal uti capilar ... onde faz o tratamento durante um mês (1 vez por semana)... e se não melhorar retoma ao tratamento depois de duas semanas.

Assim, como meu cabelo está elástico, precisa repor massa perdida... mas o tratamento não pode usar queratina. Então precisa de um repositor de massa sem queratina.

Minha UTI é pra cabelos elásticos, se o cabelo de vocês não estiver elástico terão de fazer com outra mascara sem ser reposição ... aqui no blog da Kátia explica pra vocês qual tratamento deve ser feito de acordo com a necessidade do cabelo.

Bom, eu comprei o repositor de massa da novex, fiz minha primeira uti com ele... mas não gostei... da próxima irei comprar o repositor de massa vermelho da amend que é sem queratina... o azul contém queratina então não pode.

Produtinhos que usei na primeira UTI:

1- shampoo absolut repair
2- repositor de massa novex
3- Neutralizante Lisahair embelleze
4- Mascara Head&shoulders
5- Leave in Novex Argan
6- Reparador de Pontas Avon

Fiz uma escova quando terminei a UTI e está ai o resultado na foto abaixo da minha 1ª uti:




O que achei:

Achei que melhorou um cadinho a elasticidade... mas não gostei do novex, vou comprar o da amend... e descobri que tenho alergia a produto anti caspa, entao vou mudar o h&s por outro... acho que vai ser creme tutano e ceramidas da Bioextratus.

E aí meninas?? Gostaram?
Vou postar as próximas... aguardem... e para saber mais detalhes de como fazer a UTI ... entre AQUI ... beijos :****

3 comentários:

  1. Olá Glaucia

    Visitando os grupos do FB, encontrei seu blog, gostei e já estou seguindo. Curti sua Fanpage também. Amiga da Moda tem um grupo, fanpage no fb e um blog. Venha nos visitar em nossas redes sociais.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Que diferença, adorei o resultado final ficou com muito brilho e com jeito de fio saudavel
    http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
  3. impressionante a UTI salva mesmo os fios a diferença eo brilho e notavel

    ResponderExcluir

Cursor By Cor de Amora