loja cor de amora

27 março 2013

TESTEI: Kit ARGAN TUTANAT



Oi meninas, novidades na área rsrsrs...... Consegui parceria com a RISHON COSMÉTICOS e ela me enviou um kit lançamento deles pra eu testar ...... vamos conferir:


Meninas, olha que linda a embalagem dos produtos!!!


Agora uma fotinha dos produtinhos fora da caixinha!


Assim que abri a caixinha da ampola, tomei um sustoooo :o
Pensei que tinha vazado o produto rsrsrs..... mas depois que li na caixinha, diz que é pra colocar água até a marquinha indicada no vidrinho.

Vamos falar de cada produtinho:

Shampoo

O que diz: O shampoo tutanat Óleo de Argan foi desenvolvido especialmente para você, que deseja ter seus cabelos sedosos, nutridos e brilhosos sempre. Possui uma fórmula balanceada para todos os tipos de cabelos, que elimina totalmente o frizz e promove maciez e brilho extra aos fios, deixando seus cabelos com aspecto mais saudável e natural.

O que eu achei: Cheirosoooo... perdeu ponto pois contém sal "peninha" .... mas mesmo assim eu gostei muito, não deixa o cabelo embaraçado igual a outros shampoos...... e realmente deixa macio nutrido e brilhoso. Cumpre o seu papel muito bem.

Nano tratamento "ampola"

O que diz: O Nanotratamento de argan é um produto único e inovador que utiliza alta tecnologia aliada a ativos e nutrientes eficazes no tratamento capilar. Composto por óleo de argan encapsulados em nanopartículas, possui grande vantagem quando comparado aos produtos com ativos convencionais. O tamanho reduzido das partículas faz com que os ativos preencham e eliminem os menores danos aos cabelos. Dentre os benefícios estão: Uniformização das cutículas, Reconstituição da fibra capilar, Efeito antienvelhecimento, Ação antioxidante e antifrizz, Hidrata e elimina o ressecamento, Prolonga e realça a cor dos fios, Prolonga o efeito liso, Promove brilho e maciez, Previne pontas duplas.

O que eu achei: Quando enchemos com água até a marca indicada no vidro e agita ... vira um creme e quando passamos desembaraça na hora e deixa macio e fácil de enluvar... deixei 3 minutinhos como manda e enxaguei... cumpriu o prometido, reduz o volume, diminuiu consideravelmente o frizz "melhor parte rsrs", deu brilho e maciez.

Máscara

O que diz: Máscara Concentrada Tutanat Argan possui formulação concentrada que recupera os fios danificados, ressecados, sem brilho ou com frizz em uma unica aplicação. O óleo de argan aliado ao óleo de linho proporciona nutrição, hidratação intensiva e proteção térmica aos fios. Possui ação antioxidante, antienvelhecimento e anti-frizz, que irão auxiliar na reconstrução dos fios. Possui também silicones especiais que prolongam a cor e o efeito liso nos cabelos.

O que eu achei: Eu não usei no dia em que passei a ampola... usei separado.... achei o efeito bem parecido com a ampola... fácil de enluvar. Eu deixei 5 minutos como manda, usei embaixo do chuveiro mesmo e achei que nutriu muito bem os meus cabelos, deixando com menos frizz, menos volume, macio e brilhoso.

Óleo de Argan

O que diz: O Óleo de Argan é extraído das sementes das frutas das árvores de argan, que crescem em algumas regiões da África, como o Marrocos. Os marroquinos utilizam o óleo de argan como tratamento dos cabelos há séculos. Seus benefícios vêm de sua capacidade natural de hidratar os fios, o que ajuda a diminuir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. É rico em antioxidantes naturais que combatem os radicais livres e aumentam a nutrição dos fios. O Óleo é rico em ácidos graxos insaturados principalmente Ômega 9, além das vitaminas A e E, e tem como benefícios, sua capacidade de hidratar, reduzir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. Possui ainda efeito antioxidante, que combate os danos causados pelo sol, mar, oxidação, produtos químicos e excesso de escovação. É capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger os fios contra danos térmicos. Como benefício adicional, prolonga a cor e o efeito liso nos fios.

O que eu achei: Meninaaaaaaaaaaaaaassssss..... esse é o melhor óleo que eu já usei..... nunca gostei tanto de um óleo como gostei desse.... gente é impressionante o que esse óleo faz.... usei como reparador de pontas, mas pode ser usado antes da coloração, descoloração, como reparador, como protetor térmico..... é demais... minhas pontas estavam horrorosas devido a descoloração mal feita que eu mesma me arrisquei e a tinta que taquei emcima pois não gostei do resultado.... e genteeeeee.... passei esse óleo e a minha vida mudou.... ele ajuda muuuuuuuuuuuito as pontas ressecadas ....vale a pena.... o Orofluido não chegou aos pés desse pra vocês terem uma noção de como é bom!

Eu gostei do kit.... mas o que eu mais gostei mesmo foi o óleo de argan que é maravilhoso.... compraria o óleo sem ao menos pensar duas vezes :-)

Os produtos podem ser encontrados na loja virtual da rishon cosméticos.... colocarei os links de cada produto aqui embaixo caso interesse a vocês!

Shampoo Aqui
Nanotratamento: Aqui
Máscara: Aqui
Óleo de Argan: Aqui

Então meninas .... é isso... beijinhos

Um comentário:

  1. Também recebi essa linha e estou amando! Visita meu blog, www.vivaverdevivabem.blogspot.com bjooo seguindo!

    ResponderExcluir

Cursor By Cor de Amora