loja cor de amora

28 abril 2014

TESTEI: Tutanat Carga Maxima de Queratina

Olá minha amoras lindaaaas.... faz tempo que não venho aqui resenhar pra vocês neah?!!!
Não fiquem bravas comigo.... estou na correria e nos preparativos pro meu casorio e quase nao consigo vir aqui mais.... mas arrumei um tempinho pra vir aqui resenhar um produto que ja chegou faz um tempo e até hoje nao resenhei.

A rishon cosmeticos me enviou o kit abaixo...


O kit é composto por:

Shampoo
Queratina Liquida
Mascara
Defrizante

A linha Tutanat Carga Maxima de queratina tem como principal função de repor a queratina perdida pelos fios através de agressões diárias ( sol, vento, mar), como tambem de processos quimicos ( tintura, alisamento, relaxamento, escova definitiva, etc).
INDICAÇÃO: para cabelos danificados, quebradiços, fracos e com pontas duplas.
RESULTADO: Reposição de queratina nos cabelos; reconstrução dos fios, hidratação e brilho.
BENEFÍCIOS: Cabelos recuperados, macios, com vitalidade, força e maciez.

Shampoo:
É perolado e assim que enxaguei deixou o cabelo embaraçado e um pouco dificil de passar a próxima etapa, que é a da queratina liquida.

Queratina liquida:
É liquida como diz o nome neah kkkk, mas como é um spray fica bem facil de passar. Assim que passei senti espuminhas. Acho que é assim mesmo.

Mascara:
Veio numa embalagem com valvula pump que fica bem mais comodo e nao precisamos ter contato com o produto, assim nao corre o risco de contaminar o produto com bacterias presentes em nossa mão.
É consistente e assim que passei desembaraçou o cabelo muito bem.

Defrizante:
Tambem em embalagem pump, ele tem textura leve e assim nao pesa nos fios. Deixa macio e sem frizz.

Modo de usar:
1. Aplique o Shampoo sem Sal, enxágue e repita se necessário.
2. Borrife o Fluido Repositor e aguarde 3 minutos para que o cabelo absorva o produto NÃO enxague.
3. Aplique a Máscara Reconstrutora, aguarde 10 minutos e enxague.
4. Nos cabelos úmidos aplique uma quantidade do Defrizante, seque o cabelo com o secador e passe prancha em toda extensão dos fios.

O que eu achei do kit:
Achei ótimo. Quem perdeu muita massa capilar com quimicas... vale a pena usar. Deixa macio, brilhoso e sem frizz.

Agora vamos ao resultado do tratamento:





Beijinho Meninas! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Cursor By Cor de Amora