loja cor de amora

12 novembro 2015

Meu novo visual: LUZES + FOX GLOSS

Oi meninas, como disse no post anterior, estava a um tempo sem fazer nada nos meus cabelos.
Então... Além de estar com quase metade do cabelo virgem e cheio de "branquinhos" rsrsrsrs ... meu cabelo estava totalmente cacheado... e meu marido queria que eu voltasse a ficar loira pois assim me conheceu. Com muito medo de estragar novamente os meus cabelos marquei as luzes... mas antes de fazer fiz uma reconstrução para dar força aos fios pra aguentar o processo de descoloração.
Fiz as luzes e meu cabelo cacheado ficou mais cacheado ainda é particularmente não gosto dele cacheado... As luzes nem aparecem direito. Então no outro dia fiz a minha progressiva que eu amo de paixão... a Fox Gloss.
Vamos às fotos??
Após lavar com shampoo e secar:
Horrível kkkkkk... mas também. .. foi passado anti resíduos rsrsrs

Depois dé tudo pronto... está aí o resultado:
Meu cabelo está super macio, sedoso e melhor lisinhooo e super natural rsrs.


Não reparem na minha cara hahahaha

E aí meninas? Gostaram? Fiquem a vontade pra dar a opinião de vocês!!!

Beijokas 😘😚😚😘

Nenhum comentário:

Cursor By Cor de Amora