loja cor de amora

13 fevereiro 2012

Diga não às Progressivas: meu antes e depois

Meninas hoje eu vim aqui mostrar pra vocês como a progressiva acaba com nossos cabelos.... de primeira ela parece hidratar e tudo mais.....mas com o passar do tempo você vê que foi só de momento....e assim o formol só vai sugando e deixa ele assim como na foto abaixo:


Assim que eu vi meu cabelo ficando horrivel desse jeito... eu disse pra mim mesma que nunca mais iria colocar esses produtos quimicos no cabelo....só faria tratamentos e algo para ficar loira neah rsrs.... entao comecei meus tratamentos....hidratação nutrição reconstrução..... diminuindo as quimicas e assim voltando ao meu cabelo natural cacheado.... e faço escova normal em casa mesmo quando quero ele liso....e cortando para tirar as pontas que foram as mais danificadas. Então dentro de 10 meses de tratamentos com produtos da loreal profissional, joico etc... meu cabelo está assim:




Viram como as pontas ja nao estao com aspecto esticado, duro, desidratado como antes? Eu estava de escova nessa foto mais eu tinha prendido e marcou ele. 
Eu acho assim, se querem cabelo liso .... escovem em casa mesmo.... muito melhor do que estragarem o cabelo com progressiva e depois se arrepender!

Bjo pra voces!
Fiquem com Deus!
ah, não esqueça de deixar seu comentario ok?

11 comentários:

  1. Você está corretíssima! Além de danificar todo o cabelo, o formol danifica a saúde e isso só é percebido futuramente.

    Gostei muito do post, você falou abertamente a ilusão que é a escova progressiva.

    Abraços, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falei a minha experiencia com ela.... e estou fazendo curso de cabeleireiro e digo isso a todas as minhas clientes....diferente dessas cabeleireiras que dizem ficar uma beleza de hidratado e tals só para lucrar....pois nao custa barato neah?!!!

      bjo prima!

      Excluir
  2. lindona amei o post e ja estou seguindo o blog\!!!!!!!!!! te aguardo la no meu cantinho... http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Glaucia!! Concordo com vc!! Eu era adepta a progressiva! Fazia 2 vezes ao ano... no começo o cabelo fica maravilhoso, mas com o tempo ele ficava feio, grosseiro, com jeito de maltratado! Parei, não faço mais agora sou adepta a cauterização, faço a cada 2 meses e o cabelo fica lindo! Bjinhos e ótimo alerta ás garotas! seguindo vc... se quiser passa lá no meu blog.

    http://batombamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Joyce, que bom que gostou do post... seja bem vinda!!

      bjinhus

      Excluir
  4. nussa linda adorei o post eu fiz uma progressiva ja ta com quase 5 meses e vou retocar agora, p fala verdade meu cabelo era horrível muito quebrado mas a progressiva ajudou e muito do q ele era antes... minhas pontas ainda estao perfeitas por causa do corte q fiz então ainda nao me arrependo srsr mas vou hidratar com selagem srsr bjaooo

    ResponderExcluir
  5. que diferença ficou ótimo bj
    http://essenciadebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É verdade...formol acaba com os cabelos progressivamente. Desde que parei de usar progressivas com formol, meu cabelo também melhorou bastante.
    Adorei o Blog e estou seguindo.
    Bjs...Mi.
    www.michelerecomenda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele....que bom que melhorou neah....essas tais progressivas só estragam mesmo....obrigada pelo elogio ao blog....e seja bem vinda!

      bjokas

      Excluir

Cursor By Cor de Amora