loja cor de amora

15 março 2012

Testei o NOVIX RESTAURE CINZA CORRETIVO

Meninas, demorei pra aparecer ne?! desculpa...é que tive uns contra tempos e nao deu pra postar as resenhas do moroccanoil e da novix. Mas testei os dois e venho aqui para resenhar o da novix primeiro que foi o que eu testei mais vezes....

O kit desamarelador é composto por um shampoo desamarelador com 250 ml, condicionador desamarelador com 250 ml e máscara desamareladora com 210g. 


O produto é composto por um corante temporário ácido que neutraliza a coloração amarela dos fios de cabelo (tanto os grisalhos como os descoloridos, tingidos ou que passaram por química). 




CINZA CORRETIVO SHAMPOO
O Shampoo Cinza Corretivo Novix Restaure® é um corante temporário ácido, indicado como neutralizante da coloração amarela dos fios, tanto em cabelos naturalmente grisalhos, como em cabelos que passaram por processos de química (coloração e descoloração) ou ações deletérias do meio ambiente como cloro de piscinas. A ação catiônica do Shampoo Cinza Corretivo Novix Restaure®fixa instantaneamente o ativo sobre toda a extensão dos fios por diferença de cargas elétrica, garantindo já na primeira lavagem, a neutralização de 100% da cor amarela dos fios


CINZA CORRETIVO CONDICIONADOR
O Condicionador Cinza Corretivo Novix Restaure® é um estabilizador de acidez, complementando a ação neutralizante do Shampoo Cinza Corretivo Novix Restaure® indicado como neutralizante da coloração amarela dos fios, tanto em cabelos naturalmente grisalhos, como em cabelos que passaram por processos de química (coloração e descoloração) ou ações deletérias do meio ambiente como cloro de piscinas.


CINZA CORRETIVO MÁSCARA
A Máscara Cinza Corretivo Novix Restaure® é um finalizador hidratante, complementando a ação da linha Cinza Corretivo Novix Restaure® após processo de deposição e fixação por cationização, proporcionando hidratação intensa e penteabilidade.


Eu achei:
Shampoo: Ele, como os demais produtos, tem uma cor roxa bem escura (violeta, eu diria). Na aplicação do shampoo 


Mascara: Boa, desembaraça bem os cabelos, é bem concentrada e deixa hidratado, macio e brilhoso.


Condicionador: Passei depois de enxaguar a mascara e parece que selou bem as cuticulas.
Deixou macio como a mascara!


Bem, eu nao vi muito resultado para o amarelo do meu cabelo, mas acho que é pq deixei pouco tempo no cabelo.




é isso meninas....deixem seus comentarios....bjoO

9 comentários:

  1. Oláaa..

    tenho os cabelos loiros de luzes também e sempreee uso o shampoo e condicionador desamarelador Blond Bioreflex da Bio Extratus. Já usei de outra marca mais meu cabelo ficou cinza então resolvi testar esse e amei. Eu ouvi falar que esse não mancha o cabelo pois ele possui pigmentos hidrossolúveis que diluem na água. O preço dele é em média de R$ 15,00. Vale a pena testar. É muitooooo boooom !!

    ResponderExcluir
  2. Ia te perguntar o preço que tu esqueceu de colocar no post, mas vi no comentário a cima, eu tenho luzes e tem épocas que elas ficam muito verdes, horrível diga-se de passagem.. uma vez me indicaram uma tal de violeta genciana usei e solucionou, mas tive a impressão que ressaca os cabelos, gostei da dica se vale a pena tá ótimo, vou procurar na minha cidade. Conheci teu blog pelo grupo do face e já estou seguindo, fica o convite para conhecer o meu http://papodesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu amei, mas sera que e bom no meus nos meus fio?
    beijinhos :)
    to seguidno linda e boa sorte no sorteio!

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Priscilalirowoi seja bem vinda flor...eu gostei do produto ...mas nao desamarelou...eu acho q é pq tenho tinta nos fios...mas ele é bom! bjinho e fica a dica!

    ResponderExcluir
  5. Oie, conheci você pelo canal das blogueiras no face, seu blog é lindo, adorei seu post, já estou super seguindo ;)
    Vem conhecer meu cantinho, espero tricotar muito com você, e se gostar me segue também,

    Bisus Alih
    www.alinemiramakeup.blogspot.com
    @juntandostrapos

    ResponderExcluir
  6. @Alihoi querida....que bom que gostou....vamos tricotar sim rsrs.... acho que eu ja te sigo... vou lá ver....senao eu sigo denovo kkkkk bjão e seja bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  7. Tá lindo seu blog, to seguindo vc, bjos.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda querida! ja estou indo lá te seguir! bjo

      Excluir
  8. Nossa, adorei a mascara! desamarelou e deixou meus cabelos muito macios!!!

    ResponderExcluir

Cursor By Cor de Amora