loja cor de amora

15 março 2012

Testei o NOVIX RESTAURE CINZA CORRETIVO

Meninas, demorei pra aparecer ne?! desculpa...é que tive uns contra tempos e nao deu pra postar as resenhas do moroccanoil e da novix. Mas testei os dois e venho aqui para resenhar o da novix primeiro que foi o que eu testei mais vezes....

O kit desamarelador é composto por um shampoo desamarelador com 250 ml, condicionador desamarelador com 250 ml e máscara desamareladora com 210g. 


O produto é composto por um corante temporário ácido que neutraliza a coloração amarela dos fios de cabelo (tanto os grisalhos como os descoloridos, tingidos ou que passaram por química). 




CINZA CORRETIVO SHAMPOO
O Shampoo Cinza Corretivo Novix Restaure® é um corante temporário ácido, indicado como neutralizante da coloração amarela dos fios, tanto em cabelos naturalmente grisalhos, como em cabelos que passaram por processos de química (coloração e descoloração) ou ações deletérias do meio ambiente como cloro de piscinas. A ação catiônica do Shampoo Cinza Corretivo Novix Restaure®fixa instantaneamente o ativo sobre toda a extensão dos fios por diferença de cargas elétrica, garantindo já na primeira lavagem, a neutralização de 100% da cor amarela dos fios


CINZA CORRETIVO CONDICIONADOR
O Condicionador Cinza Corretivo Novix Restaure® é um estabilizador de acidez, complementando a ação neutralizante do Shampoo Cinza Corretivo Novix Restaure® indicado como neutralizante da coloração amarela dos fios, tanto em cabelos naturalmente grisalhos, como em cabelos que passaram por processos de química (coloração e descoloração) ou ações deletérias do meio ambiente como cloro de piscinas.


CINZA CORRETIVO MÁSCARA
A Máscara Cinza Corretivo Novix Restaure® é um finalizador hidratante, complementando a ação da linha Cinza Corretivo Novix Restaure® após processo de deposição e fixação por cationização, proporcionando hidratação intensa e penteabilidade.


Eu achei:
Shampoo: Ele, como os demais produtos, tem uma cor roxa bem escura (violeta, eu diria). Na aplicação do shampoo 


Mascara: Boa, desembaraça bem os cabelos, é bem concentrada e deixa hidratado, macio e brilhoso.


Condicionador: Passei depois de enxaguar a mascara e parece que selou bem as cuticulas.
Deixou macio como a mascara!


Bem, eu nao vi muito resultado para o amarelo do meu cabelo, mas acho que é pq deixei pouco tempo no cabelo.




é isso meninas....deixem seus comentarios....bjoO

9 comentários:

  1. Oláaa..

    tenho os cabelos loiros de luzes também e sempreee uso o shampoo e condicionador desamarelador Blond Bioreflex da Bio Extratus. Já usei de outra marca mais meu cabelo ficou cinza então resolvi testar esse e amei. Eu ouvi falar que esse não mancha o cabelo pois ele possui pigmentos hidrossolúveis que diluem na água. O preço dele é em média de R$ 15,00. Vale a pena testar. É muitooooo boooom !!

    ResponderExcluir
  2. Ia te perguntar o preço que tu esqueceu de colocar no post, mas vi no comentário a cima, eu tenho luzes e tem épocas que elas ficam muito verdes, horrível diga-se de passagem.. uma vez me indicaram uma tal de violeta genciana usei e solucionou, mas tive a impressão que ressaca os cabelos, gostei da dica se vale a pena tá ótimo, vou procurar na minha cidade. Conheci teu blog pelo grupo do face e já estou seguindo, fica o convite para conhecer o meu http://papodesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu amei, mas sera que e bom no meus nos meus fio?
    beijinhos :)
    to seguidno linda e boa sorte no sorteio!

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Priscilalirowoi seja bem vinda flor...eu gostei do produto ...mas nao desamarelou...eu acho q é pq tenho tinta nos fios...mas ele é bom! bjinho e fica a dica!

    ResponderExcluir
  5. Oie, conheci você pelo canal das blogueiras no face, seu blog é lindo, adorei seu post, já estou super seguindo ;)
    Vem conhecer meu cantinho, espero tricotar muito com você, e se gostar me segue também,

    Bisus Alih
    www.alinemiramakeup.blogspot.com
    @juntandostrapos

    ResponderExcluir
  6. @Alihoi querida....que bom que gostou....vamos tricotar sim rsrs.... acho que eu ja te sigo... vou lá ver....senao eu sigo denovo kkkkk bjão e seja bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  7. Tá lindo seu blog, to seguindo vc, bjos.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei a mascara! desamarelou e deixou meus cabelos muito macios!!!

    ResponderExcluir

Cursor By Cor de Amora