loja cor de amora

26 julho 2016

KIT KERT MINUTE MIRACLE

Olá gente, to muito sumida, mas quem é vivo sempre aparece neah?!?!?!?!

Hoje vim trazer uma resenha pra vocês do kit miracle hidratante da kert que ja estou testando a tempo e com uso frequente e ainda não acabou hein!

O kit é esse aqui:



O Shampoo Phytogen Miracle limpa e hidrata os fios ao mesmo tempo que mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez. Mantém a umidade ideal da raiz até as pontas, deixando os fios com uma hidratação natural e equilibrada, dia após dia.

Modo de Usar: Aplique o Shampoo Phytogen Miracle sobre os cabelos molhados e massageie suavemente. Deixe agir por alguns instantes. Enxague bem. Repita a operação se necessário. Para obter melhores resultados use também o Condicionador Phytogen Miracle.

O que eu achei: não achei que limpa os fios, mas a finalidade dele é hidratante, pois então ele cumpre essa função muito bem.



O Condicionador Phytogen Miracle é altamente hidratante, deixando os fios alinhados, soltos e brilhantes. Hidrata profundamente e recupera as propriedades naturais dos cabelos.

Modo de Usar: Após o shampoo, aplique o Condicionador Phytogen Miracle no comprimento e nas pontas dos cabelos e massageie. Deixe agir por alguns minutos e enxágüe bem.

O que eu achei: Ele não desembaraça os cabelos facilmente como a mascara, não gostei muito pois parece deixar ressecado depois de seco.



O Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos, hidratando profundamente e nutrindo os fios. Resultando em cabelos macios, hidratados e fáceis de pentear. Com Phytogen Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.

Modo de usar: Após o shampoo aplique o produto nos cabelos e massageie. Use os próximos 3 minutos para tomar seu banho de costume. Enxágue bem.

O que eu achei: Gostei bastante e prefiro sim usar ela no lugar do condicionador. Deixa o cabelo macio e sedoso depois de seco.


A linha é super cheirosa e eu gosto bastante!

beijos nas amoras e ja ja venho contar sobre outro produto que ainda estou em fase de teste!



2 comentários:

  1. Olá linda!preciso de um socorro :(
    Estou muitoooo chateada de verdade. Perdi meu cachos com o uso indevido da queratina. Já tem 4 meses que as pontas estão lisas e a raíz cacheada (aspecto de transição). Isso porque eu usei a queratina em casa e fiz prancha...(olha a burrice).
    Eu estou na saga do shampoo anti resíduo e das umectações. Vc tem algum produto pra me indicar? Estou muito chateada comigo mesma sabe :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... eu gosto muito de um extra com azeite... e shampoo não sei... mas já usei o anti resíduos da bioextratus e gostava. Mas é bom só usar uma vez na semana.

      Excluir

Cursor By Cor de Amora